O Triângulo

Flávio Furtado sobre a polémica de Moisés: “O Dala já merecia há muito tempo que alguém se impusesse e lhe falasse assim”

Flávio Furtado

Comentadores condenam postura de Moisés e apontam algumas críticas a Dala e Mariana.

A polémica entre Moisés, Mariana e Dala, teve em destaque no Extra d’O Triângulo desta quinta-feira, 30 de março. Flávio Furtado, Inês Simões e Cinha Jardim, analisaram ao pormenor a discussão e deram as suas opiniões.

Os comentadores criticaram a postura de Moisés, no entanto, apontaram algumas críticas a Ângelo Dala e Mariana Duarte.

Apesar de condenar a postura de Moisés, Cinha Jardim apontou o dedo a Mariana Duarte e condenou a sua postura provocadora: “É claro que a Mariana quis provocar um bocadinho, não contou bem a história como foi. Como sabemos a Mariana é provocadora e quando as coisas já estavam mais no fim, ela é que foi lá provocar. O Moisés não foi para cima dela como ela conta, ela é que se sentou na cama dele e começou a provocá-lo.”

“Obviamente que a Mariana vai rentabilizar isto ao máximo, que a Mariana, quer o Dala, quer qualquer outro concorrente da casa e eu faria o mesmo, é um jogo, é um jogo agressivo. A postura deles tem sido agressiva uns para com os outros desde o início”, começou por dizer Flávio Furtado.

“Eu já o disse aqui por variadíssimas vezes que se tivesse neste jogo já teria há muito deixado de achar piada a este tipo de brincadeiras, as pessoas na realidade querem dormir. O Moisés não deixa até certo ponto de ter razão. O Moisés queria descansar e as pessoas que querem continuar com as brincadeiras infantis, que o façam noutro quarto, que o façam entre o seu grupo, entre aqueles que também estão predispostos a brincar”, salientou o comentador.

Flávio Furtado discordou com a postura de Moisés, no entanto, acha que Ângelo Dala já precisava que alguém lhe fizesse frente há muito tempo: “O Moisés só perde a razão quando começa a ser extremamente agressivo com as mulheres, quando começa a adjetivar e a dizer palavras pouco educadas. Agora, em relação ao Dala, o Dala já merecia há muito tempo que alguém se impusesse e lhe falasse assim. Eu acho que o Dala aprendeu, o Dala é um herói, um herói, mas a verdade é que esteve ali mansinho, o outro a cuspir-lhe para cima e o Dala só se levanta quando percebeu que ele já estava um bocadinho mais calmo. Depois o Dala vai-lhe prometer que lhe bate e que lhe faz isto mas é cá fora na rua.”

“Nós cá fora já não achamos piada às brincadeira do Dala, da Mariana e do Domingos, há muito tempo. Agora imagina para quem está lá dentro. Claro que estão cansados. O Moisés perdeu a razão”, rematou Flávio Furtado.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top