Familiares dos concorrentes do Big Brother lamentam que o programa esteja a girar só em volta das discussões e conflitos.
Márcia Soares e Francisco Monteiro têm sido os grandes protagonistas desta edição do Big Brother. As discussões e as polémicas constantes tem marco a edição do reality show da TVI e os familiares dos concorrentes estão cansados de tanto atrito e mal-estar na casa.
Joana Sobral tem sido uma das concorrentes com grandes destaque na casa e cá fora muitos se têm indignado com a postura de Cristina Ferreira com a jovem de 21 anos, a mãe da concorrente esteve à conversa com a TV Guia e confessou estar “saturada” de tanta confusão na casa mais vigiada do país e apontou o dedo à produção.
“É vira o disco e toca o mesmo. Aquilo é um programa com mais concorrentes. Só ainda vejo porque está lá a minha filha. A Joana cá fora é super divertida, estão a tirar-lhe o brilho assim…”, disse a mãe de Joana.
Já o irmão de Francisco Monteiro, João Monteiro tem-se pronunciado muitas vezes nas redes sociais e até deixou uma carta aberta a Cristina Ferreira, em conversa com a revista preferiu não se alongar nas declarações: “Vou evocar a Quinta Emenda, para não me queimar mais do que já queimei. É melhor não dizer nada e olharem para os meus stories”.
Rafael, irmão de Márcia Soares também se mostrou incomodado com rumo do programa: “O programa no início era divertido, mas desde que a minha irmã ganhou protagonismo são só discussões. Agora foca-se no lado negativo.”
Leia também:
