Irmão de Francisco Monteiro e de Catarina Esparteiro reagiram aos acesos confrontos entre os dois concorrentes.
Guilherme, irmão de Catarina esteve à conversa com a repórter da TVI no final da gala e reagiu aos confrontos da irmã com Francisco Monteiro: “Estão a haver muitas intrigas, não se deviam estar a usar tantas palavras incorretas com a Catarina. Deviam ter um bocadinho mais de noção”.
“Quem é que devia ter mais noção?”, questionou a repórter da TVI. “Devia ser mais por parte do rapaz, do Francisco Monteiro.”, respondeu Guilherme.
“Penso que ela não estava a dizer que ele tinha problemas psicológicos. Apenas estava a dizer que se fosse ela naquela situação, que ela visse que precisasse de alguma ajuda ela a procuraria”, explicou o irmão de Catarina, que acrescentou ainda: “Não faz muito sentido estar do lado dele, não percebo porque as pessoas serão do lado dele e é o que é.”
João Monteiro, irmão de Francisco Monteiro também reagiu: “É umas das coisas que é mais difícil para ele quando ele não se consegue justificar ou dar o seu parecer do seu ponto de vista. Que foi o que aconteceu ali, pode ficar mais injustiçado e ficar a ferver.”
Sobre os comentários polémicos de Monteiro sobre Catarina o irmão do concorrente defendeu: “Estão com as câmaras apontadas para ele 24 horas por dia por isso acredito que as vezes possam ser mais infelizes, acho que foi uma frase um bocadinho infeliz, como tantos outros já proferiram outras tantas infelizes.”
Pode ver o momento aqui.
Leia também: