Big Brother

Família de Gonçalo Quinaz “arrasa” Joana e os pais: “se aqui alguém tem de ir a um psicólogo são eles e a filha”

Gonçalo e Joana

A novela da vida real não se passa só dentro da casa mais vigiada do país, fora da casa os ânimos também andam exaltados entre as famílias de Gonçalo Quinaz e de Joana d’Albuquerque.

A família de Gonçalo Quinaz revoltou-se com Joana e os pais da concorrente que fizeram algumas publicações nas redes sociais contra o ex-futebolista.

Leia também:

A guerra já se arrastava há muito com as constantes picardias de Joana com Gonçalo, a gota de água foi quando a “Beta de Cascais” acusou o ex-futebolista de a ter chamado de “put*” indirectamente. No passado domingo, 7 de março, a mãe de Gonçalo foi à Ericeira e proferiu alguns insultos à “Beta”, tais como ser “uma mer**” e de não valer “um cara****”. 

Fátima Carvalho, mãe de Gonçalo, questionada pela TV 7 Dias sobre a sua ida à casa e as suas palavras contra Joana, respondeu que seria melhor questionar primeiro “aos pais da Joana o que é que eles publicaram para todo o Mundo ver no Facebook, a foto que publicaram do meu filho e o que escreveram do meu filho“.

Para além das acusações de Joana, o que indignou Fátima, foi a publicação feita pelos pais da “Beta” nas redes sociais onde colocaram na legenda “cereal killer” [assassino de cereais], a mãe de Gonçalo, mostrou-se indignada e afirma não ser parva e lançou algumas “farpas” aos pais da concorrente que se acham “muito inteligentes, mas eu não sou atrasada mental, não sou parva, não ando aqui a dormir. Eles enganam quem eles quiserem, a mim não me enganam. Para eles, pode ser uma brincadeira. Para quem gosta do Gonçalo e para a família dele, isso não é brincadeira nenhuma. Para mim, é um comentário triste“.

Fátima assume que passou, “um bocadinho dos limites, acredito que sim, porque estava de cabeça quente e é normal. Para mim, uma ou outra palavra podia ter evitado, mas no momento dos nervos saiu“.

Contudo, afirma que “se aqui alguém tem de ir a um psicólogo são eles e a filha, porque já não é a primeira vez que ela acusa em vão várias pessoas. E quem não se sente não é filho de boa gente. Está a mexer comigo porque não gosto, sobretudo do que os pais da Joana estão a escrever sobre o meu filho. Agora, já percebi porque é que a miúda, de facto, tem estes comportamentos. Eu, pelo menos, dou a cara, eu assumo.

Fátima confessa que chorou algumas vezes, pois “ninguém gosta de ver um filho atacado por pais de outro concorrente“.

Gonçalo, por sua vez preferiu não se pronunciar sobre Joana e os seus pais, e afirmou não conhecer a “Beta”, “ não falo de quem não conheço. Portanto, não me vou expressar sobre essa pessoa. Não falo nem dos pais, nem da filha. Não os conheço de lado nenhum, não preciso deles para rigorosamente nada. Tudo o que tenha a ver com essa gente, eu não falo“.

To Top