Cristiano Ronaldo diz que testes à covid-19 são uma “treta”

Cristiano Ronaldo

A revista Flash noticiou, que o jogador da Juventus, Cristiano Ronaldo, escreveu numa publicação no seu Instagram: “PCR é uma treta”, mas arrependeu-se e apagou essa afirmação tão polémica.

Recordamos, que CR7 está infetado com o novo coronavírus, mas com esta frase, parece não confiar nos testes a que tem sido submetido, testes de zaragatoa.

Mas, assim que o seu comentário foi falado nos jornais italianos, o jogador decidiu apagá-lo, de forma a não alimentar a polémica. De salientar, que a Itália, está com dificuldades a enfrentar a segunda vaga de Covid-19, onde os números já registam novos casos diários de mais de vinte mil infetados.

Leia também:

CR7 já foi testado várias vezes, os resultados chegam sempre positivos, o que o impede de regressar à sua atividade profissional.

Desabafo ou não, CR7 demonstra com esta opinião, estar a ficar impaciente com o vírus da Covid-19, que tarda em ir embora do seu corpo.

Recordamos, que aquando do seu diagnóstico, a sua irmã, Katia Aveiro, fez algumas declarações polémicas sobre o novo coronavírus, nomeadamente sobre as medidas que a sociedade está a implementar. “Maior fraude a que assisti desde que nasci”, referiu na altura.