Katia Aveiro desvaloriza teste positivo de Cristiano Ronaldo: “Maior fraude que já vi”

Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro

Cristiano Ronaldo, na passada terça-feira, 13 outubro, testou positivo para COVID-19, encontra-se bem e sem sintomas, ficando impedido de jogar contra a Suécia ma passada quarta-feira.

Leia também:

A irmã do craque, Katia Aveiro, tem causado muita polémica nas redes sociais, ao desvalorizar a pandemia de COVID-19 e o teste positivo do irmão, referindo-se à doença como “fraude”.

Numa Story no seu Instagram, Katia Aveiro, começou por dizer Se tem que ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o Mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um enviado de Deus. Obrigada! Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes e nas medidas tomadas como eu… Maior fraude a que assisti desde que nasci.”

Uma frase que li hoje e que aplaudi de pé: ‘Chega de fazer o mundo de fantoche’. Alguém que abra os olhos, por favor” rematou Katia Aveiro.

Sobre o autor
Tenho o bichinho pela escrita e considero-me uma cuscas de primeira. Compartilho convosco todas as notícias que acho pertinentes sobre os famosos.