Big Brother

Comentadores censuram atitude de Bruno com Joana: “Não precisava de a humilhar”

Joana e Bruno Savate

Na passada sexta-feira, 12 de março, Joana pediu a Bruno para falar a sós com ela, o nortenho recusou-se, alegando que preferia ter testemunhas para não ser mal interpretado, a “Beta” ficou magoada com a atitude do ex-namorado e acabou por chorar ao desabafar com Jéssica Fernandes.

Eu só quero falar contigo, qual é a cena?” atirou Joana. “Então fala comigo aqui. Se quiseres falar comigo está aqui a Noélia, estão aqui microfones, estão aqui câmaras…” disse Bruno, que acrescentou de seguida: “Mas eu prefiro que haja testemunhas, para não haver deturpação da realidade“.

Leia também:

O momento tenso do casal foi analisado pelos comentadores do Extra, que reprovaram a atitude de Bruno Savate, considerando que o seu comportamento foi uma humilhação para Joana.

Pedro Crispim não apreciou o comportamento do Bruno e considerou “relação tensa, tóxica e pesada” entre o ex-casal. 

“Imagino que o coração da Joana devia estar a mil. Ela estava numa situação frágil e sentiu-se humilhada. Quando alguém deixa claro que precisa de nós e que está a mostrar um lado mais vulnerável, devemos ir, ouvir e tomar a nossa decisão. mas expor a Joana desta forma… Não gostei de ver”, afirmou Pedro Crispim, que acrescentou de seguida “Independentemente do que ele tenha dito, não acredito que ele fique confortável nesta situação”.

Flávio Furtado afirmou conhecer Bruno Savate fá vários anos e não recolheu esta atitude no nortenho, “Isto que o Savate fez não é simpático. Ninguém merece passar por isto. Para ela, estar ali é humilhação. Eu conheço-o há vários anos, mas não o reconheço aqui e acho que não está a ser correto”.

Ana Arrebentinha concordou com os colegas de painel e atirou “Não posso estar de acordo com o Bruno. Não gosto de ver este tipo de atitudes. Se ele não queria falar com ela, dizia. Não precisava de a humilhar”.

To Top