Notícias

Susana Areal ‘aplaude’ decisão do Big Brother: “Estava a ser um jogo muito feio”

Susana Areal e Catarina Miranda

Susana Areal já reagiu à expulsão de Catarina Miranda.

Esta noite, 16 de maio, Cláudio Ramos conduziu uma missão especial, onde confrontou os concorrentes com as imagens da polémica que marcou o dia. Nas imagens foi possível ver João a ‘picar’ Catarina Miranda, que acabou por perder a paciência e atirar um copo ao chão, os estilhaços acabaram por magoar Gabriel num braço e ainda entraram no olho.

Após ouvir a opinião de todos os concorrentes sobre o sucedido, o Big anunciou a sua decisão e expulsou Catarina Miranda.

Susana Areal já tinha reagido à polémica esta tarde e apelado pela expulsão da concorrente. Assim que o Big anunciou a expulsão da jovem de Almeirim, a profiler reagiu nas redes sociais e aplaudiu a decisão da produção do reality show.

“Os meus parabéns à produção do BB e ao Big que transmitiu a decisão. Não havia outra hipótese. A imagem foi clara, bateu com a mão no copo fazendo com que este fosse na direção do Gabriel. Magoou o colega no braço e no ombro.”, começou por dizer a profiler.

“Antes disso, já tinha tido outro acto irreflectido ao chutar uma mesa (penso que foi a mesa) mostrando a falta de controlo emocional.”, recordou ainda a profiler.

“Foi a concorrente mais agressiva psicologicamente até hoje, levando o jogo do Miguel Vicente para um outro nível de maldade. Estava a ser um jogo muito feio. Ainda neste directo se viu a sua capacidade de manipulação fora do comum, a forma como deturpa a realidade e mente em frente à TV dizendo que nunca tinha dito mal do João, que nunca tinha feito nada contra ele enquanto o queimava fortemente alegando que fazia mal às mulheres em simultâneo: Surreal esta concorrente.”, acrescentou ainda.

Tinha coisas ótimas como todos os seres humanos, era criativa e muito divertida, pena não ter deixado ser esta a falar mais alto. Expulsando a Catarina voltamos a ver que o BB tem limites, que nem tudo é aceite. Muito bem. Era a única opção na minha opinião.”, rematou Susana Areal.

To Top