Big Brother

Cláudio Ramos esclarece a declaração que fez sobre Jéssica e Gonçalo Quinaz: “Acho que foi grave…”

Cláudio Ramos

Na passada segunda-feira, 8 de março, Pedro Alves e Andreia Filipa, marcaram repensa no “Dois às 10” para falar sobre os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.

A dada altura na conversa, Cláudio Ramos afirmou não acreditar na relação e Jéssica Nogueira e Gonçalo e acreditava que a empresária fosse voltar para Pedro Alves.

Leia também:

Ela não está feliz ali que aquilo não vai dar nada…” afirmou Cláudio Ramos, que acrescentou de seguida, “Eu acho que a Jéssica entrou ainda frágil e o Quinaz (…) recebeu-a muito bem, ela sentiu-se bem e deixou-se envolver. Não se pode comparar este romance com o que ela teve com o Pedro (…) agora o Quinaz sai, ele está apanhado por ela mas a Jéssica não está por ele, eu acho. Na minha cabeça eu acho que vocês ainda vão estar juntos” disse o apresentador.

Esta quinta-feira, 11 de março, Jéssica Nogueira, marcou presença no “Dois às 10” e Cláudio Ramos aproveitou a oportunidade para esclarecer as suas declarações e se desculpar com a jovem empresária.

Eu acho que fui mal interpretado, queria dizer isto publicamente que é para não haver aqui confusões, a Maria quando chegou lá fora deu-me na cabeça…” começou por dizer o apresentador.

Eu disse que, na minha cabeça, a Jéssica voltaria para o Pedro e, pior ainda, aí é que eu acho que foi grave, que foi “aquilo não vai dar nada cá fora”, não queria dizer aquilo. O que eu queria dizer é que não se pode comparar uma relação e outra” acrescentou Cláudio Ramos.

O apresentador pediu desculpa a Jéssica Nogueira, que aceitou prontamente o pedido do apresentador.

Obviamente que quero que sejam muito felizes (…) se houve algum mal-entendido, peço desculpa, era o que faltava (…) eu quero é que resulte e que sejam felizes enquanto dure, é o mais importante” rematou Cláudio Ramos.

To Top