Big Brother

Cansada da pressão dos fãs, Jéssica Fernandes avisa: “Eu e o Renato somos só amigos. Chega!”

Jéssica Fernandes

Jéssica Fernandes e Renato, conheceram-se no Big Brother – A Revolução, rapidamente se tornaram muito cúmplices e o nortenho manifestou de imediato o interesse pela fadista. A jovem fadista tinha saído de um relacionamento complicado e quis sempre ir devagar, apesar do carinho notório que sente pelo ex-jogador de andebol.

Fora da casa, o “casalinho” não assumiu a relação mas mantêm uma bonita amizade e tentam levar as coisas com calma, contudo, os fãs continuam pressionar o casal.

Leia também:

Jéssica Fernandes, cansada da pressão e das críticas dos fãs, recorreu esta tarde, 25 de março, às redes sociais, para deixar um longo esclarecimento sobre o seu relacionamento com Renato.

Eu e o Renato somos só amigos, pelas mil e uma razões válidas para mim, e que eu não tenho que partilhar com o público… Vocês fazem tanta pressão, enviam tantas mensagens ofensivas, tantos insultos, chega! Ao ponto de me virem dizer que tenho de abrir os olhos em relação à minha mãe! A minha própria mãe ??? Estão a tentar afetar-me e estão a conseguir, parabéns!!” começou por dizer Jéssica Fernandes, indignada com os seguidores.

Mais à frente, a fadista fala do relacionamento com Renato e mostrou-se cansada da pressão dos seguidores: “Não tenho a obrigação de ficar com o Renato ou seja com quem for… Não sou ‘falsa’. Não sou uma ‘merd*’ por achar por vários motivos que não quero uma relação. Entendam isso!

“Nunca menti, nunca omiti o facto de não me sentir confiante para assumir um compromisso, e julgada por isso, é completamente de loucos! “Vocês estão bem? E grande parte do motivo pelo qual somos só amigos é isto, é esta pressão horrorosa que fazem, se eu recebo isto sem sequer ter uma relação assumida como um namoro, imagino se tivesse!” acrescentou a fadista.

Cansada das críticas e da pressão, Jéssica Fernandes, atirou “Tantas criticas, tanta gente a opinar do que não sabe e do que não é da sua conta! Parabéns, parece que conseguiram o que queriam, mandar me a baixo […] Ficam felizes a destilar ódio gratuitamente sem qualquer remorso de estarem a afetar gravemente alguém“.

Veja a publicação de Jéssica na integra:

To Top