Big Brother

Bruno Savate faz um balanço da participação no Duplo Impacto: “Fui enganado… enterro-me sempre”

Bruno Savate

Esta tarde, 21 de março, os concorrentes fizeram um balanço da sua participação no Big Brother – Duplo Impacto, um a um foram à sala do impacto conversar com o anfitrião da casa mais vigiada do país e foram desafiados a fazer uma retrospectiva da sua participação no reality show.

Bruno considera que se perdeu no jogo quando se deixou levar pelo coração . O nortenho acabou por confessar que ter um relacionamento no reality show não é fácil e admitiu ainda ter-se sentido atraiçoado.

Leia também:

Aprendi que mais uma vez que só devo confiar em sangue do meu sangue. Fui atraiçoado por pessoas que eu menos estava à espera. Num jogo de reality show é extremamente complicado e eu voltei a cair no mesmo erro e não o devia ter feito. Voltei a cair no mesmo erro e não o devia ter feito” confessou Bruno.

Questionado pelo Big Brother, Bruno falou dos eu maior desafio: “O meu maior desafio foi lutar contra injustiças que a pessoa que estava comigo ao meu lado, criou em prol de benefício próprio aqui no jogo. Criou um telenovela à volta dela e de mim que não existia. (…) Eu estava de coração aberto para receber essa pessoa e infelizmente essa pessoa só me destabilizou aqui dentro.”

Desiludido, Bruno afirma “Fui enganado. Tinha uma pessoa que estava a jogar contra mim, a meu lado e não sabia.”

Eu enterro-me sempre nos realitys, porque o meu coração atraiçoa-me. A gente pensa que as pessoas gostam mesmo de nós, e quando se vai a ver, só estão connosco por jogo” disse Bruno.

Questionado pelo Big Brother, Bruno revelou qual era o seu sonho no jogo: “O meu sonho é terminar a minha carreira de concorrente de reality show como vencedor do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Este é o meu último reality como concorrente. Estou disponível para ajudar o Big nos castings, ou a fazer alguns comentários, mas como concorrente é o fim.”

Pode ver o vídeo aqui.

To Top