Bruno Savate, fez “batota” na prova semanal, o “Big” ligou à casa e confrontou os concorrentes. O concorrente nortenho explicou que não sabia que não podia usar um recipiente maior para realizar a prova, ainda assim o anfitrião da mansão da Ericeira decidiu penalizar os concorrentes e dificultar a prova semanal.
No final o “Big” relembrou os concorrentes que a dupla que mais se empenhar na prova semanal, vai ganhar uma vantagem na prova do líder da próxima semana. Os concorrentes tiveram que decidir se Bruno Savate e Anuska iriam continuar a jogar ou não para a vantagem. Joana Diniz, foi a única que disse que Bruno e Anuska não deveriam continuar a jogar.
Leia também:
Mais tarde, Bruno Savate, confrontou Joana Diniz, a concorrente começou por dizer “Para mim é como se fosse um familiar no jogo, mas não tenho uma relação lá fora“.
Bruno Savate sentiu-se traído por Joaninha e relembrou-a de quando entraram na “Quinta” que ele sempre a protegeu, “Sabes o que mais me magoou? Quando tu entraste na Quinta, deste-me um abraço e disseste ‘obrigado por estares aqui, porque eu sei que me vais proteger“.
O concorrente nortenho acusou Joana Diniz de o ter traído, “E tu neste momento não me protegeste. Antes pelo contrário, aproveitaste para me deitar abaixo. Eu protego os meus e eu protegia-te. A partir deste momento, tu és uma jogadora, eu sou um jogador. Tu precisas das pessoas, quando precisas delas metes do teu lado, quando não precisas descartas e foi o que fizeste. Agora senti-me usado por ti. Isso só me comprova que aqui é um jogo e que, como disseste, não te conheço. Não fizeste nada para me proteger“.