Big Brother 'Desafio Final'

Após ‘barraco’ de Ana Barbosa, Nuno Homem de Sá desabafa: “Acho que não devia entrar mais álcool nesta casa…”

Nuno Homem de Sá

A noite da passada quarta-feira, 4 de maio, foi de tensão na casa mais vigiada do país. Ana Barbosa ‘passou-se’ com Pedro Guedes e teve que ser ‘contida’ por Gonçalo Quinaz. A líder da semana perdeu a cabeça quando o modelo tocou no nome do seu marido.

Esta manhã, 5 de maio, o ambiente ainda está tenso na casa. Nuno Homem de Sá esteve à conversa com Pedro Guedes sobre o ‘barraco’ da noite anterior.

Previsões para o dia de hoje: vai sobrar para mim. Infelizmente, estou a sentir isso. Vai ser ataque cerrado até domingo. Estou feito ao bife. Não quero puxar a atenção para mim, especialmente pela negativa” desabafou o ator.

Espero que toda a gente dê uma oportunidade para esta coisa andar para frente, caso contrário isto vai ficar cada vez pior. Aquela loucura de ontem. Pelo lado que me toca, não vou estar a espicaçar ninguém, nem a levantar assuntos. A questão é: se me atacarem, eu defendo-me” acrescentou Nuno Homem de Sá.

Acho que não devia entrar mais álcool nesta casa, que desgraça. O pessoal já anda instável, depois toma ali um shot de não sei quê e é o rastilho que vai por aí fora

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top