Os ex-concorrentes regressaram à casa mais vigiada do país no passado domingo, 12 de dezembro, e tiveram um papel de destaque na gala. Rafael Teixeira teceu várias críticas a Débora e acusou-a de assédio sexual.
Após a gala o nortenho recebeu algumas críticas e reagiu. Rafael fez uma série de stories onde arrasou a cascalense com diversas críticas.
“Eu não tenho nada contra a Débora, ela está a fazer um jogo excelente. Mas se fosse um homem a tentar beijar uma mulher e ela não o deixar, 2,3,4,5 vezes, o homem nas redes sociais cá fora, se fosse eu por exemplo, ui meu deus, já tinha saído fora do programa há muito tempo (…)” começou por dizer o nortenho.
O nortenho voltou a acusar a colega de assédio “Mas é uma mulher a assediar um homem, ele rejeita-lhe beijos de manhã à noite. Ok, ele está a deixar levar a onde, está a deixar passar, não está para se chatear. A cara de frete que ele faz várias vezes, que ainda ontem o disse, que se sente desconfortável muitas vezes e toda a gente vê isso. Mas está tudo bem, o Rafael é que é um cabrão porque disse isto. Não, eu digo o que toda a gente pensa e não tem coragem de dizer. Mas eu estou pouco me cagando para o que as pessoas pensam”.
Rafael prosseguiu com mais críticas a Débora”Vocês estão cá fora, vocês não sabem o que é conviver numa micro-sociedade. Por que há determinados comportamentos que são deploráveis, não tem a mínima noção e se fosse outro qualquer a fazer determinadas coisas que a Débora já fez, já tínhamos sido chamados disto e daquilo, mas como é a Débora, ‘aí coitadinha esqueceu-se’. Não é assim pessoal, parem criticar aquilo que nos pedem para fazer.”
“Nós é que estivemos lá dentro, nós é que damos o corpo ao manifesto, respeitem isso e respeitem a nossa história” rematou Rafael.