Bruno Savate condenou a decisão de Carolina Braga.
Carolina Braga teve em mãos um dos maiores poderes nas nomeações – ‘O Poder da Troca’ – no entanto, apesar de ter um dos seus maiores apoios nomeado [Manuel Cavaco], decidiu não usar o poder e manter as nomeações como estavam.
“Obviamente não me vou nomear a mim, não vou nomear o Diogo Bordin… Vou ter de manter as nomeações como estão”, disse Carolina no especial, que acabou por justificar: “Foi uma escolha dos colegas e, neste momento, não me faz sentido estar a colocar a Lisa Schincariol ou o Nuno Brito nesse papel.”
Carolina acrescentou ainda: “Uma vez que me é colocada a possibilidade de fazer uma troca direta, eu acho que, tanto a Lisa, como o Nuno, já entregaram mais à casa do que o Manuel, que não é que não entregue, mas eu deixo ao critério das pessoas que assistem o programa e não no meu.”
A atitude da jovem deixou Bruno Savate incrédulo que acabou por confrontar a concorrente esta manhã, 13 de maio e recordar a amizade que criou com Noélia Pereira: “Eu sempre fui amigo da Noélia e como amigo, como vocês dizem, eu nunca na minha vida fazia o que fizeste. Na minha casa sempre que podia salvava a Noélia“.
Carolina Braga reagiu e afirmou que só faria a troca se em risco estivesse a Solange ou Diogo: “Uma Sol [Solange], um Diogo, eram pessoas que eu não pensava duas vezes”. Por sua vez, Savate reagiu e voltou a apontar o dedo à escolha da concorrente: “Foi uma escolha tua não o salvares. Tens uma ligação mais forte com o Cavaco de com a Lisa“. Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Sondagem Big Brother 2025: Quem é o melhor jogador da semana?
