Susana Dias Ramos reagiu em direto ao comunicado da família de Diogo Bordin.
Susana Dias Ramos e João Ricardo marcaram presença no Diário do Big Brother desta segunda-feira, 12 de maio. Durante a emissão, os comentadores viram algumas imagens da conversa de Bruno Savate com Diogo Bordin durante o intervalo da gala. O veterano dos realitys shows apertou com o jovem brasileiro e condenou o jogo que este tem feito, principalmente a grave insinuação que Diogo fez sobre Luís durante a polémica com o descuido da toalha, em que afirmou que o ex-militar tinha ‘perfil de abusador’.
Susana Dias Ramos reagiu à conversa e aplaudiu a intervenção de Bruno Savate: “Parece que Bruno Savate entrou comigo na ponta da língua. (…) Realmente o Diogo tem perfil de songamonga, não quer dizer que ele seja um songamonga, tem perfil de sonso. Que é uma pessoa que diz uma coisa dúbia, deturpada, meia irreal e de repente mostra outra coisa.”
A comentadora não escondeu que nunca apreciou o jogo de Diogo e atirou: “O Diogo não é uma pessoa que me tenha conquistado desde o início. (…) Eu acho que o jogo que o Diogo faz pode ser perigoso e pode ser perigoso para determinadas coisas. Acho perigoso estas insinuações.”
Susana Dias Ramos reagiu de seguida ao comunicado que a família de Diogo fez sobre o polémico comentário que o concorrente fez a Luís: “A família do Diogo fez um comunicado, que fez o favor de chegar até a mim por causa da liberdade de expressão, que ele tem direito de dizer que tem perfil de não sei o quê porque a liberdade de expressão assim o permite, nós comentadores também temos liberdade para dizer aquilo que nos apetece e que queremos”. Pode ver o momento a partir dos 32 minutos aqui.
Recordamos que a família de Diogo emitiu um comunicado no passado domingo, 11 de maio, onde reagiu à polémica e justificou a atitude do jovem brasileiro: “A frase usada gerou desconforto. Não ignoramos isso. Mas também acreditamos que é injusto tentar apagar toda uma trajetória limpa por uma fala mal interpretada, ainda mais num ambiente de tanta pressão. É importante lembrar que, lá dentro, os participantes vivem o jogo por outra lente. São as experiências diárias que moldam suas reações, diferentes das que temos aqui fora. E temos certeza de que o Diogo jamais teve a intenção de diminuir alguém, afinal, sempre foi coerente com suas atitudes – e isso se reflete no jogo. Desde o início, mostrou respeito, empatia e coragem para se posicionar contra o que não considera justo ou a favor do que acredita – ainda que isso gere conflitos“.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Sondagem Big Brother 2025: Quem é o melhor jogador da semana?
