Francisco Monteiro aponta algumas críticas à postura como alguns concorrentes entraram na casa e acusa-os de ‘falta de modéstia’.
Francisco Monteiro é um dos comentadores oficiais do Big Brother 2024 e esteve à conversa com a TV7 Dias sobre o leque de concorrentes.
O vencedor do BB2023, mostrou-se ‘chocado’ com a forma como entraram alguns concorrentes.
“Parece-me que alguns concorrentes não aprendem, eles entram com uma abordagem que, para o público, não considero que seja muito bem-aceite”, começou por dizer Zaza.
O comentador apontou o dedo à postura com que alguns concorrentes entraram, “uma prepotência enorme”.
“Eu não sei qual é o intuito, mas acho que é uma abordagem muito pesada, inicial, e parece-me que não aprenderam muito com aquilo que pode ser bem-sucedido ou não”, destacou ainda Francisco Monteiro.
Sobre o desafio de ser comentador das galas da nova edição do Big Brother, Francisco Monteiro não podia estar mais feliz e fala do seu papel: “A minha personalidade continua exatamente a mesma, mas obviamente que se calhar tenho outro tato, até porque eu, como concorrente, fui até ao fim e tive situações menos boas. Portanto, consigo compreender essas situações, mas obviamente também há coisas que eu vejo que não me vou inibir de comentar porque continuo a ser exatamente a mesma pessoa”.
“Esta situação de eu dizer que a modéstia não bateu à porta de alguns concorrentes, obviamente que, para certas e determinadas pessoas que estão a ver lá de fora, podem não levar isto de uma forma muito positiva, mas acima de tudo é uma crítica construtiva, porque acho que quem vai entrar, e tem a noção que vai entrar, tem de fazer um trabalho de casa. E entrar com esta postura, não sei. Eles dizem-se todos muito inteligentes, mas isto demonstra falta de inteligência”, explicou Francisco Monteiro.