Patrícia e Érica envolvem-se num aceso bate-boca.
Os ânimos voltaram a exaltar-se na casa mais vigiada do país esta sexta-feira, 16 de fevereiro, Patrícia saiu em defesa de Débora e acabou por se passar com Érica.
Tudo começou porque Débora era responsável pelo almoço e como tinha o almoço de nomeados não avisou atempadamente os outros colegas para se organizarem com a refeição. Érica não gostou e repreendeu a colega.
Mais tarde a madeirense disse que ia fazer uma torta e que a única que não podia comer era Débora. Patrícia não gostou do que ouviu e ‘azedou’ com Érica: “Porque é que a torta é para todos e não é para ela? És tu que decides isso? A torta é para todos, não és tu que decides isso”.
“Então faz tu a torta. Não vai comer porque eu não quero. Sou eu que decido!”, retorquiu Érica. “Tu fazes que é a tua tarefa e ela come, não és tu que decides isso. Não, não és! Tu decides na tua casa, não é na casa dos outros! Se tu fizeres a torta, garanto-te que come, porque tu não proíbes ninguém aqui de comer, percebes-te?“, disse Patrícia exaltada.
“Ela disse que toda a gente comia menos a Débora, não é assim, ela não manda”, desabafou Patrícia com Ana Babosa.
Pode ver o momento aqui e aqui.