Big Brother

Em plena gala, equipa de Miranda deixa recadinho à produção do Big Brother All Stars: “Ou não convinha?”

Catarina Miranda
Adicionar Cusquices como fonte preferida

A equipa de Catarina Miranda acusou a produção do Big Brother All Stars de ter omitido, na VT da gala, o momento em que Luís Gonçalves acusa a concorrente de “bater em crianças”, e partilhou o vídeo para comprovar.

Esta noite, 4 de outubro, é noite de gala no Big Brother All Stars, e os ânimos já estavam exaltados nos primeiros minutos da emissão. Foi exibida uma VT da dinâmica dos nomeados, em que Catarina Miranda abandonou a sessão em lágrimas depois de Luís Gonçalves ter recordado uma conversa antiga da concorrente sobre as suas sobrinhas.

Na altura, Catarina Miranda tinha contado que, ao saber que uma das sobrinhas fora mordida “duas vezes” por um colega na escola, lhe tinha passado pela cabeça a vontade de bater no menino: “Tive que ir para lá. Apetecia-me bater ao miúdo, não sei explicar”.

Leia também: Não há dúvidas! Sondagem aponta quem poderá ser expulso do Big Brother All Stars esta semana

Depois da VT, Luís Gonçalves voltou a fazer acusações a Catarina Miranda, e a discussão reacendeu-se em direto. Cá fora, a Team da concorrente não demorou a reagir, deixando um recado direto à produção, acusando-os de ter deixado de fora das imagens um pormenor decisivo: “Não havia uns segundos para colocar na VT o Luís a afirmar, com todas as letras, ‘A Catarina bate em crianças’? Ou não convinha?”

Pouco depois, a equipa foi mais longe e partilhou o vídeo em que se ouve Luís Gonçalves a acusar Catarina Miranda, durante a discussão na dinâmica dos nomeados: “Tu bates em crianças”. Na legenda, não deixou margem para dúvidas sobre o que pretendia demonstrar: “Foi dito. Foi acusado.”

Leia também: Sondagem Big Brother All Stars: Quem quer salvar?

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top