Big Brother

Jéssica Galhofas ‘atira-se’ a Francisco Monteiro após insultos a Daniela Santos: “Então a Daniela é asquerosa?”

Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro
Adicionar Cusquices como fonte preferida

As críticas de Francisco Monteiro a Daniela Santos, em que a classificou de “asquerosa”, motivaram uma resposta dura de Jéssica Galhofas nas redes sociais.

Durante o Especial desta quinta-feira, 1 de outubro, Francisco Monteiro, líder da semana, e os seus aliados tiveram acesso a imagens em que Daniela Santos os acusava de “atacar em matilha”, chamando-lhes “la família”. O concorrente não deixou a acusação sem resposta, recusando por completo o rótulo: “Nós sabemos perfeitamente que, dos piores rótulos, aquele de que os concorrentes tentam fugir mais é de grupos. São aniquilados pelo público”, argumentou, defendendo-se com o facto de o mesmo grupo ter ocupado o quarto do líder ao longo de três semanas, com Miguel Vicente a liderar duas vezes e Luís Gonçalves uma.

Assim que Francisco Monteiro e os aliados regressaram à sala, os ânimos aqueceram, e o concorrente não poupou nas críticas a Daniela Santos, a quem voltou a chamar “asquerosa”: “Eu acho a Daniela absolutamente asquerosa, com todas as letras”, declarou perante os colegas, acrescentando: “Eu não limpo a imagem de ninguém, isso é exatamente aquilo que a Daniela é”. Justificou ainda a dureza das palavras: “A Daniela é asquerosa e consegue ser pior ainda como concorrente, porque aquilo que ela faz a partir do momento em que entra aqui é deplorável”.

Leia também: Em menos de 24 horas, sondagem aponta quem poderá ser o expulso do Big Brother All Stars esta semana

Os insultos de Zaza à bailarina estão a dar que falar, e Jéssica Galhofas, ex-concorrente do Big Brother 2023 e antiga amiga do concorrente, já reagiu nas redes sociais, sem poupar nas críticas. A comentadora começou por explicar o significado do termo usado por Francisco Monteiro: “Uma pessoa asquerosa é uma pessoa cujo comportamento, atitudes ou maneira de tratar os outros provoca repulsa, nojo ou forte reprovação. Dependendo do contexto, pode referir-se a alguém que: age de forma cruel, desrespeitosa ou desagradável; demonstra falta de higiene ou comportamentos que causam nojo; trata os outros com desprezo, humilhação ou maldade; tem atitudes consideradas moralmente repugnantes”.

A partir dessa definição, Jéssica Galhofas rejeitou de forma categórica que a classificação se aplicasse a Daniela Santos: “Então a Daniela é asquerosa? Por amor de Deus a @danielacvsantos é tudo menos esse tipo de pessoa”.

A ex-concorrente foi mais longe, apontando uma diferença de tratamento entre os dois concorrentes consoante o apoio que recebem dentro da casa: “É fácil, muito fácil estarem desta maneira contra a Daniela quando ela não tem ali ninguém que dê o corpo às balas por ela como também o fazem por ele”.

Leia também: Sondagem Big Brother All Stars: Quem quer salvar?

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top