Hugo e Joana entram em pequeno ‘bate-boca’ por causa do avião de apoio de Márcia e Monteiro com ‘bicada’ às ‘Mean Girls’.
Francisco Monteiro e Márcia Soares receberam na passada quarta-feira, 25 de outubro, um avião de apoio conjunto, com uma ‘bicada’ às amigas de Monteiro.
“Zarcia trust. Unam-se vs Mean Girls. Portugal vê tudo“, podia ler-se na faixa do avião.
Iasmim Lira teve que reagir ao avião durante uma atividade proposta pelo Big: “Fale-me do avião que recebeu hoje que a deixou bastante incomodada.”
“A questão não é ficar incomodada, é não perceber. Não percebi a questão do Mean Girls.”, reagiu Iasmim.
“O Zaza percebeu? Ou acredita que percebeu”, questionou o Big. “Eu li a mensagem, eu percebi a mensagem. Eu posso explicar à Iasmim, mas a Iasmim não tem que se sentir incluída nas ‘Mean Girls’, aquilo serve para quem quiser.”, respondeu Monteiro.
“As Mean Girls é bastante previsível, não que elas possam ser, a conotação é dada e as pessoas sabem. O espaço aéreo é um espaço livre, portanto, se houver aviões com faixas atrás a gente tem que levar. Lamento. Há um aeródromo aqui perto”, atirou Hugo que arrancou algumas gargalhadas a alguns colegas.
Joana não achou piada e saiu ao ataque: “E também há a liberdade de ela se sentir assim. Estamos numa casa livre de sentimentos, ela também tem a liberdade de se sentir assim, ponto. O espaço aéreo é para todos o espaço de sentimentos e do que ela sentir também é para todos”.
“E eu estou a dizer que ela não pode sentir?”, questionou Hugo. “Não sei, parece”, retorquiu Joana. “Ah então parece, não me deixaste acabar de falar, eu acabo de falar e depois tiras as tuas conclusões”, reagiu Hugo.
“Isto tem a ver com o grupo em que está o Zaza, são as raparigas que fazem parte do grupo do Zaza. Uma delas é a Joana, a outra é a Jéssica e tu Ias[mim] também lá estás. Então a pessoa que mandou aquele avião, seja um grupo de mil pessoas, seja uma pessoa, que nem vos conhece e pode também querer estar a jogar lá fora, é possível. Tu és livre de sentires o que quiseres, assim como quem quiser enviar aviões também é livre de o fazer”, acrescentou Hugo.
“Eu só acho que se há liberdade para dizer o que quer que seja, a Iasmim também tem liberdade de sentir o que ela quiser. A intenção com que ele falou… Como é que ele sabe qual é a intenção do avião, o que é que o avião quer transmitir?”, retorquiu Joana.
“Você deve estar na casa do lado ou no anexo a ver o espaço aéreo, se é que me estás a perceber”, atirou Hugo.
No confessionário, Hugo teceu algumas críticas a Joana: “Depois admira-se que tem a imagem que tem e que é vista da maneira que é, porque ela mete-se em tudo. Com o Zaza ela tem que estar sempre a meter comentários, quando não é com ela, quando ela não estava lá. Desculpe lá, mas a Joana queixa-se de tudo.“
“Sinto que ele está com uma postura muito agressiva, muito … não sei estou a sentir uma postura diferente e que está a incomodar um bocadinho”, queixou-se Joana no confessionário.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: