Uma manhã de balões e caça a vantagens no Big Brother All Stars acabou também por reacender a troca de farpas entre Érica Silva e Miguel Vicente.
Esta manhã, 22 de setembro, os concorrentes do Big Brother All Stars foram surpreendidos ao acordar com a sala cheia de balões. De imediato, atiraram-se a rebentá-los, na esperança de encontrarem alguma vantagem escondida para o jogo e a aposta valeu a pena: foi Luís Gonçalves quem descobriu a vantagem tão desejada.
Pouco depois, enquanto Érica Silva se dedicava a varrer a sala para limpar os balões e papéis espalhados pelo chão, Miguel Vicente não perdeu a oportunidade de a provocar: “Cala-te Érica”, atirou. A concorrente respondeu na mesma moeda: “Cala-te tu, palhaço”. Miguel Vicente insistiu, classificando o comportamento da colega: “És mal educada, cala-te”, ao que Érica Silva reforçou a acusação inicial: “És muito palhaço tu, fazes de propósito e a dizer às pessoas: ‘Ai não sabia, não sabia’. Palhaço”.
Leia também: Sondagem Big Brother All Stars: Quem quer salvar?
O algarvio não deixou a provocação morrer ali, insistindo com Érica Silva a continuar a limpeza: “Trabalha e cala-te. Trabalha que estás a trabalhar bem”. A concorrente respondeu de forma direta: “Cala-te tu pá”. Miguel Vicente optou então por uma provocação mais brincalhona, entoando com voz de bebé: “Não mandas em mim, não mandas em mim. Nanana. Não mandas em mim. Lalalala”.
Já em tom de brincadeira, Érica Silva chegou a ameaçar acertar-lhe com a vassoura, questionando: “Ahh tens medo?”. Miguel Vicente respondeu com ironia, transformando a ameaça numa acusação: “Só me davas uma também, a segunda escapava-me. Olha que isso é uma ameaça”. Pode ver o momento aqui.
Recorde-se que o ambiente entre os dois tem andado aceso, depois de mais de uma semana de troca de acusações, a relação entre Miguel Vicente e Érica Silva já tinha atingido um dos pontos mais baixos desta edição durante um jantar especial oferecido pela produção. O que era suposto servir para aproximar os dois concorrentes acabou por se transformar num ajuste de contas, com Érica Silva a acusar o colega de ter o “ego muito inchado” e a recusar, de forma taxativa, qualquer tentativa futura de aproximação por parte de Miguel Vicente: “Não podes jogar comigo de maneira nenhuma”. Face a este histórico recente, a nova troca de picardias desta manhã surge como mais um capítulo de uma relação que, apesar do tom mais brincalhão, continua longe de estar pacificada dentro da casa.
Adicionar Cusquices como fonte preferida













