Depois de um duelo renhido com Diogo Marcelino, foi Joana a escolhida para abandonar a casa mais vigiada do país esta noite.
A gala desta noite, 20 de setembro, do Big Brother All Stars, tem sido de emoções forte e depois da salvação de Francisco Monteiro, que garantiu a permanência no jogo logo na primeira parte da emissão com 42% dos votos a sua permanência em jogo, continuaram em risco: Catarina Miranda, Diogo Marcelino, Joana Sobral e Miguel Vicente.
Foi já na última parte da gala que Maria Botelho Moniz suspendeu as votações para revelar os restantes resultados da noite. Com 36% dos votos, Miguel Vicente foi o segundo concorrente a garantir a continuidade no jogo. Seguiu-se Catarina Miranda, que com 29% se tornou a terceira salva da noite.
O desfecho ficou assim reservado para um duelo direto entre Diogo Marcelino e Joana Sobral. Com 20% dos votos, Diogo Marcelino continua em jogo, enquanto Joana Sobral, com 15%, é a concorrente expulsa esta noite do Big Brother All Stars.
Adicionar Cusquices como fonte preferida















