A gala desta noite do Big Brother All Stars já teve o primeiro veredicto do público, com Francisco Monteiro a garantir a permanência no jogo.
Esta noite, 20 de setembro, Maria Botelho Moniz conduz mais uma gala do Big Brother All Stars, numa emissão marcada, uma vez mais, por ânimos exaltados dentro da casa. Foi já depois de conhecermos a mais recente concorrente a juntar-se ao formato que a apresentadora suspendeu as votações para revelar o primeiro resultado da noite.
Recorde-se que em risco estavam Catarina Miranda, Diogo Marcelino, Francisco Monteiro, Joana Sobral e Miguel Vicente. Com 42% dos votos, foi Francisco Monteiro quem garantiu, em primeiro lugar, a permanência no jogo, escapando assim à ameaça de expulsão desta semana.
Leia também: Não há dúvidas! Sondagem aponta quem poderá ser o 2º expulso do Big Brother All Stars
Com a saída de Zaza da lista de nomeados, continuam agora em risco Catarina Miranda, Diogo Marcelino, Joana Sobral e Miguel Vicente, que aguardam pelo desfecho da votação ao longo da gala desta noite.
Leia também: Sondagem Big Brother All Stars: Quem quer salvar?
Adicionar Cusquices como fonte preferida















