Big Brother 2022

Bruno Savate em ‘guerra’ com grupo de fãs de Miguel Vicente e dá ‘murro na mesa’

Bruno Savate

Bruno Savate da ‘murro na mesa’ e recusa-se a apelar pela expulsão de Patrícia. O nortenho apela pela expulsão de Tatiana e entra em ‘guerra’ com os grupos de fãs.

Bruno Savate continua a ser um seguidor atento dos reality shows da TVI. Os fãs do nortenho, são os mesmos de Miguel Vicente e em conjunto têm se mobilizado para expulsar os concorrentes que vão contra o algarvio.

Esta semana, Savate não está de acordo com a escolha dos fãs, que se alinham para expulsar Patrícia.

“Pelos últimos acontecimentos vamos mudar o rumo, para quem quiser votar na Patrícia bora boraaa ela esta a passar o limite. Na aplicação botem na Tatiana para ser nomeada”, podia ler-se numa página de apoio a Savate, que apoia a vitória de Miguel.

Bruno Savate reagiu, “Sou contra essa atitude”, começou por dizer. “E página que sejam de apoio a essa posição agradeço que retirem o menu nome (Savate ou Batfamily)”, rematou.

Num outro post, Savate mostrou-se indignado: “Já apaguei duas vezes o post anterior porque também sou apoiante da Patrícia. Não me vou meter nessa guerra. Agradeço à administração que respeite a minha posição.”.

“Mais vale um amigo verdadeiro que diz as coisas na cara. Que um falso amigo que abraça com uma mão e espeta a faca nas costas com a outra. E com esta vou dormir”, rematou Bruno Savate.

Ora veja:

To Top