Cristina Ferreira já reagiu à bronca do casal Boa Nova.
A TVI e a Endemol têm estado debaixo de fogo desde a passada segunda-feira, 7 de novembro, onde por descuido da produção, que deixou o microfone de Tatiana ligado quando esta foi ao confessionário, ficamos a saber que o casal falava com o filho por telefone.
O tema tem dado que falar, e a TVI tem sido alvo de várias críticas.
A Endemol emitiu um comunicado onde explicou que a “decisão foi devida e previamente acordada, atendendo a condições específicas relacionadas com o bem-estar da criança, após recomendações de especialistas” e garantem que as conversas do casal como filho são “supervisionadas e limitadas e não há contacto com informações do exterior”.
Cristina Ferreira conduziu esta tarde, 10 de novembro, uma emissão especial do Big Brother e na reta final do programa reagiu à polémica dos Boa Nova, “A Endemol e a TVI, a todo o instante estamos em contacto com os familiares, a ponto de sabermos da sua vida cá fora. Estamos a falar de um casal que entrou, com um filho, e por indicação que nos foi dada pelo próprio médico, era preciso ouvir a voz dos pais uns instantes. Foi só isso que aconteceu. Empatia e pessoa”, disse a apresentadora.