Diogo Marques admitiu ter mentido, quando se queixou de dores de barriga.
Diogo Marques foi o concorrente expulso do Big Brother, este domingo, 6 de novembro, com 57% dos votos. O concorrente do Porto marcou presença esta manhã no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Maria Botelho Moniz sobre a sua participação no reality show.
Já na reta final da entrevista, Maria Botelho Moniz questionou Diogo Marques, sobre um dos temas que deram o que falar na gala e geraram um conflito entre ele e Miguel Vicente: “A história das dores de barriga que tu estás num quarto, o Miguel está no outro, tu dizes que estás com dores de barriga, o Rúben Boa Nova vai lá, diz que não te dói a barriga, o que é que se passava?“.
“Foi quando comecei a jogar, [as dores] não eram reais. Estava a acontecer aquilo, fui para o meu quarto e disse ‘se a outra pessoa está naquele quarto com dores de cabeça e não se disponibiliza a vir para o outro quarto com imensas camas livres, vou para a minha cama então fazer o mesmo e o Rúben veio dizer ‘não vais descer ao nível dele, anda para a sala’. E eu fiquei a pensar naquilo e fiz a vontade às meninas“, respondeu Diogo Marques.
Recorde-se que durante a gala foram exibidas as imagens em que Miguel se recusou a sair de um dos quartos para as meninas da casa, fazerem a festa do pijama, porque alegadamente lhe doía a cabeça. Após as imagens, Miguel acabou por se envolver num bate-boca com Diogo, porque o colega também não queria sair do outro quarto e alegou ter uma dor de barriga.
Leia também:
- Frederica Lima reagiu à expulsão de Diogo Marques: “Foi contra o Miguel e… acabou expulso”
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?