Miguel revela que foi um dos responsáveis pelo caos na casa.
Esta manhã, 25 de outubro, os concorrentes do Big Brother acordaram com a casa toda do ‘avesso’. A desarrumação da casa, comida escondida e tabaco escondido começou a fazer com que alguns concorrentes se exaltassem.
“É melhor acordares. És o líder, tens de ver o que se passa na casa” disse Tatiana. “Bernardo, foste tu com o Miguel? Então vocês os dois vão arrumar a casa toda e devolvam o nosso tabaco” acrescentou.
Catarina Severiano começou a ‘passar-se’ quando percebeu que não tinha tabaco, “Eu só quero o tabaco e os ovos! Acabou, isto já não tem piada nenhuma! Isto não tem piada nenhuma, comida e tabaco não!“
“Estou a ver-vos tão tranquilos, tão calmos. O Miguel teve o tempo todo deitado, desaparece ovos, desaparece tabaco, a casa está toda revoltada, foi quem?” acrescentou Catarina.
Mais tarde, Miguel ganhou um pequeno-almoço e escolheu, Miro, Patrícia e Jéssica para o acompanharem. O algarvio acabou por revelar que foi o autor de parte do caos.
“Fui eu que escondi o leite e o pão. Costumo levantar de noite para ir à casa de banho e vi que tinham feito isto, as cuecas cheias de piri-piri… Então pensei ‘espera lá que vão ver’. Fiz pior! Meti o sofá ao pé do quarto deles, sabia que tinha sido a Tatiana” atirou Miguel.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Frederica Lima ‘põe a boca no trombone’ e fala das condições ‘precárias’ que viveu no Big Brother: “Passei muita fome…”