Big Brother 2022

Big Brother: Revelados os concorrentes famosos e anónimos da nova edição

Big Brother 2022

Revelados novos concorrentes do Big Brother.

O Big Brother vai abrir as suas portas este domingo, 11 de setembro, aos novos moradores.

A grande novidade desta edição é a mistura de concorrentes famosos com anónimos que irão jogar em duplas (pais/filhos, marido/mulher, amigos).

A TV Mais avançou alguns nomes dos potenciais concorrentes da nova edição do Big Brother.

Eduardo Madeira e Joana Madeira são uma das duplas apontadas pela revista.

A TVI vai apostar novamente numa influencer brasileira, Camila Loures pode estar de malas e bagagens a caminho de Portugal. A Youtubers deve entrar com irmão Phillipe Loures.

Felicidade Sá e Vânia Sá também foram apontadas como concorrentes da nova edição.

Nuno Homem de Sá também pode estar de regresso à casa mais vigiada do país e desta vez acompanhado pela namorada, Frederica Lima.

As novidades não ficam por aqui, pois foram apontáramos vários ex-concorrentes do Big Brother: Teresa Silva do BB2020 e o marido Jorge Silva; Débora Neves e o irmão Mateus; António Bravo e o companheiro Luís Aguiar; Iury Mellany e Daniel Monteiro ou Anuska, Sandra Fernandes e Pedro Fernandes (Pais de Jéssica Fernandes).

Segundo a imprensa, Cristina Ferreira vai postar em duas mini edições com duração de 1 mês e meio cada uma.

Sobre entrarem em duplas uma fonte contou à revista:”É um apoio muito grande participar com um familiar. Mas, após entrarem na casa, as duplas terão muitos desafios pela frente e serem adversários uns dos outros poderá ser só o princípio!

As relações vão ser postas à prova e se a pressão dentro de um reality show é alta, quando envolve laços familiares e relações amorosas pode tornar-se explosiva” acrescentou.

To Top