Tony Carreira esteve esta manhã no ‘Dois às 10’ e desabafou sobre o processo do acidente que vitimou a filha, Sara Carreira.
Tony Carreira esteve esta manhã, 4 de julho, no ‘Dois às 10’, para apresentar o seu novo single ‘Lisboa’. Durante a conversa, o cantor acabou por desabafar sobre o processo do acidente que vitimou a filha e queixou-se da lentidão da justiça portuguesa.
“A nossa justiça também é a miséria que é. Por exemplo, estou há dois anos a tentar saber o que aconteceu à minha filha. Portanto, a nossa justiça é isto“
“Como é que tu vives estes dois anos à espera que alguém te dê uma resposta?” questionou Cláudio Ramos. “Atualmente, muito mal porque é uma guerra interna entre a Procuradora e a Juíza em que elas não estão de acordo, mas não estando de acordo está aqui um pai que não sabe ainda o que aconteceu. Eu cruzo-me com pessoas que me dizem que estão há dez anos com esta situação. E a nossa justiça é isto. Eu pergunto se a própria justiça acha que isto é normal” contou Tony Carreira.
“A única coisa que eu quero saber, não quero culpados não quero nada, a única coisa que eu quero saber e exijo saber como pai é saber o que aconteceu. Porque culpar alguém para mim já não resolve absolutamente nada” rematou Tony Carreira.
Ora veja: