O marido de Sónia Jesus, Vítor Soares, foi detido na passada quarta-feira,1 de junho, no âmbito de uma operação da GNR que desmantelou uma alegada rede de tráfico de droga na região norte. A CMTV revelou todos os pormenores da rede de tráfico de estupefacientes e como Vítor Soares foi apanhado.
A CMTV revelou este sábado, 4 de junho, novos pormenores da detenção de Vítor Soares. No “CM Jornal Hora de Almoço” foram revelados vários pormenores de como a rede agia e os motivos que levaram o marido de Sónia Jesus a ser detido.
“Há um ano e meio que o marido da ex-concorrente do Big Brother, Sónia Jesus, era vigiado pelas autoridades. Vítor Soares foi um dos detidos da mega operação da GNR que desmantelou uma rede de tráfico de droga no norte do país” começaram por explicar na CMTV.
A pivô da CMTV revelou de seguida por funcionava a rede de tráfico em que Vítor Soares e Amílcar Teixeira (pai de Edmar) eram os principais envolvidos: “Estava a ser vigiado e filmado há um ano e meio. Abastecia-se em Espanha, vendia a Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira, outro ex-concorrente da mesma edição do Big Brother na qual Sónia Jesus participou“.
“Vítor Soares foi condenado em 2017 a uma pena de cinco anos por tráfico, mas a pena foi suspensa. Já tinha estado preso” acrescentou ainda.
Tânia Laranjo explicou ainda “A GNR também começou, a determinado momento, a investigar os sinais exteriores de riqueza de Vítor Soares. De facto, aparentemente seria uma farsa toda a história à volta da venda e feiras e tudo mais, eram situações absolutamente pontuais“.
“Como o dinheiro não cresce nas árvores e como é preciso trabalhar para o conseguir, foi também esse um dos primeiros passos para esta investigação” acrescentou Tânia Laranjo.