Pedro Pico foi o primeiro concorrente expulso do Big Brother Famosos. O empresário foi expulso com 51% dos votos. Esta manhã, Pedro Pico, marcou presença no ‘Dois às 10’ onde esteve à conversa com a dupla das manhãs sobre a sua participação no reality show da TVI e de seguida esteve à conversa com os jornalistas.
O empresário queixou-se do anfitrião da casa mais vigiada do país e teceu-lhe várias críticas.
“É um mentiroso autêntico. Ele foi sádico comigo. Ele tratou-me mesmo mal. O Big, ao início, é um porreiro. E depois, quando vais lá ao confessionário, dá para perceber que há coisas que não estão on the record” começou por queixar-se Pedro Pico.
Pedro Pico relatou um dos episódios em que garantiu que o Big lhe estava a indicar coisas distintas em off e em on. O empresário recordou o episódio em que ao anfitrião da casa mais vigiada do país o elegeu como rei da casa durante uma hora, no entanto, a entidade soberana tinha avisado o grupo para ignorá-lo durante o mesmo período de tempo: “Há um dia em que eu ganhei um desafio e o ‘Big’ disse: ‘Hoje o Pedro é o rei durante uma hora. Dirija-se à sala, ponha a coroa, e dê as ordens que quiser’. Na sala, pediu aos outros concorrentes para me ignorarem“.
“E eu estive ali uma hora a sofrer, ainda por cima a fazer figura de parvo […] Eu não percebi que o Big, em privado connosco, nos enganava” desabafou o empresário.
“Ele [o Big] não pôs ninguém isoladamente contra todos. Ele ali pôs todos contra mim isoladamente e tramou-me a mim. Ele não fez isso com ninguém na gala da primeira semana. Ele aí está a pôr todos num complô contra mim” queixou-se o empresário, que acrescentou ainda: “Não fui recebido de igual forma. Eu senti isso. Senti rejeição do ‘Big'”.
Leia também:
- Pedro Pico quebra silêncio sobre as acusações do ex-marido
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?