Bruno de Carvalho celebrou o seu 50º aniversário na passada terça-feira, 8 de fevereiro. O ex-presidente do Sporting foi surpreendido por uma mensagem da mãe e um presente das filhas que o deixou emocionado, mas as surpresas não ficaram por aqui, Liliana Almeida deixou no confessionário uma carta para Bruno de Carvalho que o deixou de lágrima no olho.
No confessionário, Bruno de Carvalho leu a carta de Liliana e ficou visivelmente emocionado: “Ainda não te tinha contado. Um dia a olhar o céu perguntei qual seria a inicial do nome da pessoa que iria abanar o meu mundo e vi a letra B. Pensei em vários nomes com B, mas de forma alguma chegaria ao teu porque na verdade teria de chegar até ti e através daquela que quase concluo ser a maior loucura da minha vida” começou por dizer a cantora.
“Antes desta viagem disse que vivê-la poderia ser a possibilidade de um belo acerto. E foi. É um acerto desacertado e é tão bonito isso” acrescentou Liliana.
“Nesta casa cabem todos os loucos, mas nós somos os mais e sabes porquê? Porque desde o primeiro momento em que a porta se abriu, soubemos. E tu sabes que sim e eu menti que não.Prometo-te uma única coisa: ser assim louca para sempre e não preciso que me prometas o mesmo, porque sei a pessoa pela qual me apaixonei. O mundo é tão mais bonito porque os loucos moram nele. Amo-te!” rematou a cantora.
“Agradeço-vos tanto a oportunidade de ter vindo aqui ao programa, vocês não imaginam. Nem nos meus melhores sonhos, de facto. Obrigado por tudo” disse Bruno de Carvalho de lágrimas nos olhos.
Assim que saiu do confessionário Bruno de Carvalho foi ter com Liliana e agradeceu-lhe com algumas juras de amor: “Amo-te tanto! Obrigado amor, foste a melhor coisa que me aconteceu… Amei“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bruno de Carvalho emociona-se com mensagem especial da mãe
- Jardel quer desistir da presidência: “Estou no meu limite”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?