Big Brother 2021

Rui Baptista ‘azeda’ com o regresso de Ana Morina à casa e nega-se a ir à Gala

Rui Baptista - BB2021

Este domingo, 28 de novembro, é noite de Gala na casa mais vigiada do país. Manuel Luís Goucha anunciou nas redes sociais em primeira mão, que Ana Morina ia regressar esta noite à casa mais vigiada do país. A notícia está dividir opiniões nas redes sociais.

Quem também reagiu à notícia foi Rui Baptista, que recorreu aos stories do Instagram para avisar os fãs que não ia compactuar com isto e negou-se a ir à Gala e ao Extra do Big Brother.

Vamos falar aqui um bocadinho sobre honra e o que se passa é o seguinte, obviamente que cada um age da maneira como quer e tem as atitudes que tem e eu sou responsável pelas minhas e maioritariamente faço aquilo que quero” começou por dizer Rui Baptista.

“Hoje eu ia à gala do Big Brother, é domingo, eu já tinha confirmado a minha presença mas acabei de decidir que não vou”  revelou o ex-concorrente do Big Brother, que de seguida justificou os motivos que o levaram a tomar essa decisão: “Por dois motivos, o primeiro é porque tanto me faz se apareço ou não, é-me igual. O objetivo principal é que eu não compactuo com certas coisas”.

Rui Pinheiro acabou por lançar algumas ‘farpas’ ao regresso da colega à casa “Portanto, saber que a Morina vai ter destaque novamente e que vai ter a possibilidade de entrar na casa depois de ser expulsa pelos portugueses, custa-me um bocadinho continuar a ouvir que quem decide são os portugueses

“Isto não tem nada a ver comigo, não são dores nenhumas em relação à Morina, porque se fosse a Morina ou outra qualquer, tem a ver com ser correto, ter atitude e ter o mínimo de honra”. salientou ainda.

Como a minha honra ninguém a tira, eu não vou compactuar com isso, portanto nesta gala não vou aparecer de certeza nas próximas não sei,(…) amanhã também já estava convidado para ir ao Extra e também já decidi que não vou e já informei que não contem comigo no Extra também” rematou Rui Baptista.

Veja o vídeo:

Leia também:

To Top