Big Brother

João Ventura revela sentimentos escondidos por Nuno Pereira no Big Brother Verão

João Ventura e Nuno Pereira
Adicionar Cusquices como fonte preferida

João Ventura fez uma revelação inédita sobre sentimentos que escondeu dentro da casa por Nuno Pereira.

João Ventura, que terminou o Big Brother Verão em quarto lugar, esteve esta segunda-feira, dia 15 de setembro, no Dois às 10 para fazer um balanço da sua participação na edição, que chegou ao fim a 4 de setembro.

Já em estúdio, o concorrente começou por confessar alguma desilusão com a receção de certos colegas no momento da sua chegada a estúdio, notando a ausência de gestos de afeto que esperava encontrar.

Leia também: Sondagem Big Brother All Stars: Quem quer salvar?

Foi, no entanto, uma revelação feita já durante a conversa que se tornou o momento mais marcante da entrevista. Questionado sobre eventuais sentimentos por Afonso, João Ventura esclareceu que a ligação emocional que desenvolveu dentro da casa tinha, na verdade, outro protagonista: “É muito possível sentir coisas e não foi propriamente pelo Afonso. Tenho muito carinho por ele, é uma pessoa genuína, é um lado mais família”.

O concorrente foi então mais longe, admitindo publicamente pela primeira vez sentimentos por Nuno, sublinhando que este nunca teve conhecimento da situação: “Senti, não pelo Afonso, não quis falar lá dentro porque as pessoas podiam levar para jogo. Comecei a sentir algumas coisas pelo Nuno. Comecei a ficar meio carente nesse sentido. Ele não sabe. Que fique claro que não tem nada a ver com ele, sou eu”.

João Ventura explicou ainda como viveu esse período dentro da casa, descrevendo a dificuldade em gerir emoções que foram surgindo sem aviso: “Eu, interiormente, comecei a desenvolver algum efeito. Não estava a gerir o que estava a sentir”, acrescentando que a revelação feita em estúdio servia sobretudo como forma de desabafo.

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top