Joana e Ricardo foram um dos grandes protagonistas na noite de ontem, 14 de novembro. Os “barulhos noturnos” foram tema em destaque na gala, e Joana mostrou-se bastante indignada com a exposição que Rita fez do casal.
“Temos tido bastante respeito, sempre cuidado com o barulho e, atenção, isto é muito mau ser aqui exposto a nossa intimidade, isto ninguém anda aqui a saltar para cima das camas, a fazer posições malabaristas para que toda a gente veja e barulhos que não deixam ninguém dormir. Isso não acontece aqui, nós não somos desrespeitadores” atirou Joana.
Indignada, Joana acrescentou: “Já por duas galas seguidas, eu estou a ser exposta e a ser obrigada a falar da minha intimidade com o Ricardo, duas galas seguidas que isso acontece. Isso podia mesmo ter sido evitado“.
Esta manhã, 15 de novembro, no “Dois às 10” , marcaram presença Andreia Filipe, Zé Lopes e Cinha Jardim, para comentar os momentos mais fortes da gala e Cláudio Ramos não poupou Joana a críticas.
“Agora a gala também foi Joana na cama e também não gostou, também quer o quê? Mete-se numa cama durante 24 horas, estão na cama, pi*am, querem que a gente não fale sobre o assunto?” começou por dizer Cláudio Ramos visivelmente revoltado com a reação da concorrente do Seixal.
“Eu estou num programa de televisão, estou 24 horas lá metido com a cabecinha dentro, então quer fazer o quê? Não quer que se fale? Estamos a brincar ao quê?” acrescentou o apresentador das manhãs da TVI.
“Eu acho que ela ontem deu tanta justificações” disse Cinha Jardim. Cláudio Ramos continuou ao ataque e atirou “Mas para quê? Ela sabe que isto acontece… “
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Rafael lança ‘boato’ sobre Cristina Ferreira
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Família de Rafael reage à sanção
- Rita e Débora queixam-se dos barulhos noturnos de Ricardo e Joana ao ‘Big’