Ana Barbosa revelou recentemente aos colegas, uma situação difícil que viveu que acabou envolvida numa rede de prostituição. Acreditando que ia para uma agência de modelos em Itália, a concorrente do Big Brother, acabou por se ver envolvida num esquema de prostituição.
“O mundo da moda tem as suas coisas boas e más. Na altura em que estive na moda, fui contratada para ir para uma agência de manequins em Itália, em Milão. Tinha 18, 19 anos“, começou por contar a concorrente de Genebra que acrescentou ainda: “Vi-me numa casa muito estranha, um apartamento com vários manequins, em que percebi que aquilo não eram bem manequins, não era nenhuma agência, mas uma rede de prostituição. Era o que aquilo era“.
Leia também:
- Bruno e Fábio entram em discórdia
- Ana Morina e Bruno entram em mais um “bate-boca”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
Uma amiga da concorrente revelou mais pormenores à TV Mais, deste episódio difícil que a concorrente de Genebra vivenciou, “A Ana ficou verdadeiramente assustada, porque quase a obrigaram a fazer sexo a troco de dinheiro, algo que ela repugna e que nunca faria. Quando foi para esse trabalho, ia com o seu entusiasmo habitual, mas quando chegou à casa e percebeu o que era, tentou sair a bem, mas não a queriam deixar ir embora“.
“Ela ficou transtornada e acabou por arranjar forma de fugir dali. Aliás, se não tivesse fugido, hoje poderia ainda estar naquele mundo. E o que a Ana pensa sempre. E estava em Itália, não foi em Portugal, o que dificultou ainda mais as coisas” acrescentou ainda a amiga de Ana Barbosa.