Felicidade Sá, foi a concorrente expulsa do Big Brother no passado domingo, 7 de novembro, com 49% dos votos, a filha Vânia Sá, revoltou-se e prometeu pedir uma auditoria dos votos.
No intervalo da Gala, Vânia voltou a passar-se com a dupla de apresentadores.
Leia também:
- Barraco! Vânia Sá “confronta” Goucha e Cláudio Ramos no intervalo da gala
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Pipoca Mais Doce’ arrasa Goucha, Cláudio Ramos e produção do Big Brother em direto
Esta manhã, 8 de novembro, Felicidade, marcou presença no “Dois às 10” e Vânia foi impedida de participar na conversa, embora tivesse sido convidada no dia anterior.
“Ela está muito desiludida, porque foi convidada para estar aqui no programa e agora chegou aqui…” começou por dizer Felicidade à dupla das manhãs, mas foi automaticamente interrompida por Cláudio Ramos, “E disseram que não entrava? Então agora queremos conversar consigo. A Vânia já cá esteve…” explicou o apresentador.
Felicidade não se contentou com a resposta do apresentador e atirou “Eu acho que vocês tiveram medo foi que ela…“, Maria Botelho Moniz acabou por intervir e saudou Vânia, “Da Vânia?! Oh Vânia, bom dia“.
Cláudio Ramos acabou por se manifestar, “É mais importante conversar com a Felicidade, porque esteve no programa e depois a Vânia já cá esteve a mostrar a roupa dela, pode falar e dizer o que entender. Eu não tenho medo de nenhum concorrente, diga ele o que disser. A Vânia aí sentada dizer ela o que disser como disse ontem na gala, não vai mudar a minha opinião nem me vai fazer tremer por coisa nenhuma“.
Vânia Sá recorreu às redes sociais para por tudo em pratos limpos: “Eu vou contar uma coisa super interessante. A minha mãe vai entrar agora no ‘Dois às 10’. Eu ontem fui convidada para estar aqui sentada a falar com eles e hoje não lhes agradou muito a conversa, mas o que tiver que dizer digo daqui a um bocadinho“.
Ora veja: