António Bravo teve em destaque na gala do passado domingo, 24 de outubro. O concorrente de Lisboa acabou por protagonizar dois momentos tensos, um com Ricardo e outro com Ana Morina.
O BB Play exibido na sala, onde o concorrente lisboeta chamou “carcaça” a Ana Morina, deu o que falar, os concorrentes acabaram por entrar num bate-boca, na gala e no pós-gala. As críticas que teceu de Ricardo, também não agradaram o comissário de bordo. Ana Morina e Ricardo declararam guerra a António.
Leia também:
- “Pipoca Mais Doce” dá grande ‘estoiro’ na produção em direto
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Rui Pedro “ataca” “Pipoca Mais Doce”
- Flávio Furtado volta a “atacar”a produção do Big Brother
António desabafou com Bruno e não poupou Ana Morina a críticas.
“Que é incomodativo é, porque de um lado tenho este palerma [referindo-se a Ricardo], do outro lado tenho aquela idiota da De Vil, que De Vil não tem nada, porque ao menos podia ter algum charme, mas coitada, àquela mulher falta-lhe tudo” atirou António que arrancou algumas gargalhadas a Bruno.
António pediu desculpa a Bruno por não o ter apoiado mais quando a concorrente de Murtosa o atacava: “Desculpa não te ter apoiado mais na altura em que ela te atacava, porque realmente eu percebi que ela pegava por tudo e por nada, mas realmente não tinha a perceção que era assim”.
“A maior ridícula que para aqui anda, é ela! Como atriz, a única nomeação que ela vai ter é para ser expulsa deste programa, porque ninguém acredita no papelzinho de ridícula dela” atirou António, depois de ter revelado que a concorrente de Murtosa disse a Felicidade que ele era ridículo.
Bruno considera que Morina faz um “grande papel“ de vilã, no entanto, António discordou e saiu novamente ao ataque: “Grande? Uma grande merd*, desculpa! Mas é uma vilã muito rasca“.
“É a Cruela Barril, porque ela De Vil não tem nada.” atirou António. “Barril de pólvora seca” brincou Bruno, mas António foi mais longe “ Barril de azeite, porque aquela mulher é uma azeiteira, desculpa” acrescentou o concorrente de Lisboa.
“Eu não quero nada que a auto-estima dela vá por água a baixo. Faz-me mesmo confusão. O facto de estares a comparar duas mulheres uma com a outra, da mesma idade e dizeres que uma tem mais bom aspecto do que outra” disse Bruno, António reagiu e atirou “Mas se ela não tem poder de encaixe par ao meu humor, problema dela. Eu sei que não ficou bem, depois vendo de fora não achei que fosse simpático dizer, mas depois eu expliquei-lhe”
“Ela parece muito mais velha do que a minha mãe, a minha mãe tem mais 10 anos que ela. A minha mãe tem 55. Sabes o que a torna feia? A personalidade dela, porque ela é uma mulher bonita, vistosa e quando é divertida, ela é divertidíssima” acrescentou António.
“Ela é horrível quando discute contigo, leva as coisas para um patamar que eu não compreendo, não acho necessário que acho que extrapola tudo que é normal.” acrescentou Bruno.
Pode ver o momento aqui e aqui.