Os ânimos continuam ao rubro na casa mais vigiada do país, apesar de terem vencido a prova semanal, a lista de compras foi motivo para várias discussões na casa. Rafael passou-se por causa de não ter tabaco suficiente praa. semana toda.
Depois de Rafael, foi vez de Joana se exaltar, desta vez com Débora.
Leia também:
- Flávio Furtado pede “punição” para Rafael: “Deveria ter sido chamado à atenção”
- Rita “arrasada” nas redes sociais após comentário polémico
- Débora Neves teve uma relação com ex-concorrente da “Casa dos Segredos”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Rafael “passa-se” com os colegas: “Pego na pu*a da comida, até a deito fora…”
Esta manhã, 15 de outubro, Débora tentou dar o seu ponte de vista sobre a reação de Rafael mas acabou arrasada por Joana e Aurora: “Eu só não gostei de o Rafa dizer…” começou por dizer a concorrente de Cascais, antes de ser interrompida por Aurora.
“Débora disseram ao Rafa que ele tinha que lutar pelos interesses dele, pronto” atirou Aurora. Joana também reagiu “Tal como tu passaste a semana toda a ser chata e a dizer que querias café, nós [fumadores] também temos o direito de o fazer. Não gostaste da forma como Rafa falou, o Rafa vai defender aquilo que quer”.
“Não me ouviste… O que o Rafa disse ‘se não há tabaco, não há café’, mas se a maioria bebe café e o café são tipo 4 euros, também não acho que ele deva responder assim“
“Ele responde como ele quiser, são vícios. Eu disse o mesmo e tu não estás a falar de mim” atirou Joana.
António também reagiu e atirou “Há maneiras e maneiras, mas quer dizer ele tem a educação dele, cada um tem a sua educação…“.
Veja o momento aqui.