Joana e Ricardo trocaram os primeiros beijos diante das câmaras, durante o dia de ontem, 11 de outubro, no entanto, o casal confessou ao Big, no confessionário, que os primeiros beijos já tinham acontecido na passada terça-feira, debaixo do edredão. O “casalinho” quer manter a relação escondida dos colegas.
O beijo do casalinho foi um dos temas em destaque no Extra do Big Brother, Flávio Furtado, acha que houve pouco “tesão” no beijo do casal, já Zé Lopes, não percebeu a necessidade do casal esclarecer o anfitrião da casa mais vigiada do país sobre a data em que deram o primeiro beijo.
Leia também:
- Big Brother: Felicidade entra a “matar” e não deixa nada por dizer
- “Pipoca Mais Doce” dá valente ‘estoiro’ na produção do Big Brother em direto
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Aurora “azeda” com a entrada de Felicidade: “Foram buscá-la para ela pegar fogo a isto”
“Isto foi como se ele tivesse chegado a Fátima de joelhos. Isto foi o culminar de uma promessa, o cumprir de uma promessa. Ele andou uma semana a rezar e a prometer que, se não fosse expulsa, a beijava. Beijou! E depois, eu achei para quem está cheio de tesão (… ) a ver por aquele beijo, estão a beijar-se a 2 metros de distância, fogo, então ‘eu estou cheio de ganas de te saltar para cima…‘” atirou Flávio Furtado sobre o beijo do casalinho.
“Eu acho que ele a beijar é um bocado com a Helena Isabel no primeiro encontro. Quando dás o primeiro beijo, tu abraças, tu apertas pela cintura, tu puxas para ti…” acrescentou Flávio Furtado.
“Não foi um beijo anda apaixonado da parte dele, foi assim um beijo com o rabo para o ar, todo espetado, numa posição desconfortável.” atirou Vânia.
“Aquilo é um beijo que dás ao teu namorado quando namoras há 10 anos.” atirou Flávio Furtado.
“Eu acho que há atração e que existe entre eles, mas não entendo esta necessidade de irem ao confessionário dizer que o primeiro beijo já tinha sido. Mas o Big é assim tão melhor amigo?” acrescentou Zé Lopes.
Pode ver o momento aqui.