Ana Barbosa, partilhou esta noite, 10 de outubro, a sua história de vida, através da habitual “Curva da Vida”. A concorrente de Genebra, partilhou o seu passado de violência, a luta contra o cancro e falou ainda do grande amor da sua vida.
“O meu pai era alcoólico, a gente sempre viveu uma vida muito triste, eu e a minha mãe tínhamos que fugir de casa porque ele batia-nos. O meu pai chegou a apontar uma arma à minha mãe para a matar e eu vi isso tudo” começou por contar.
“O meu primeiro amor tinha 15, 16 anos. Era muito, muito rebelde e era o mauzão da escola. Chegamos a namorar, até que ele depois me traiu e nesse dia eu quis me matar” acrescentou Ana Barbosa.
“A minha mãe houve um dia que me disse, ‘eu hoje não volto mais para casa’, e eu quando chego a casa ela não estava em casa, eu entrei e ela não estava em casa, entretanto o meu pai chega e eu estava sozinha com ele em casa. Vinha super bêbado e eu só lhe disse ‘por favor, não me faças nada’. Depois ela tentou entrar em contacto comigo, mas eu fiquei cheia de raiva dela” acrescentou Ana Barbosa entre lágrimas.
“Ele ficava com o dinheiro todo” contou a concorrente, que confessou que se cansou e emigrou para a Suíça.
A concorrente contou que o pai faleceu em 2009 e de seguida falou do seu marido, que confessa que é o “grande amor da minha vida”.
Pode ver o vídeo aqui: