Famosos

Daniela Melchior é a celebridade mais popular do mundo… Hollywood rendido à atriz portuguesa

Daniela Melchior

Daniela Melchior é a celebridade mais popular na plataforma mundial de cinema IMDb. A atriz portuguesa ocupa desde a passada segunda-feira, 16 de agosto, o primeiro lugar no ranking das celebridades mais populares do mais reconhecido site de cinema do mundo (IMDb).

A jovem atriz portuguesa, de 24 anos, estreou-se em Hollywood a 5 de agosto, com “O Esquadrão Suicida”, e em apenas três semanas,  passou dos 5.000 nomes mais procurados na IMDb.

Leia também:

Em 2014, estreou-se em televisão, quando ainda era uma estudante de teatro, na novela da TVI “Mulheres”, em 2016 participou na série televisiva “Massa Fresca” (2016) e  continuou na ficção da TVI com “Ouro Verde” (2017) e a “A Herdeira” (2017).

Mas foi quando entrou no mundo do cinema que viu a sua carreira ser impulsionada, quando deu vida a Deolinda, no “Parque Mayer” em 2018. O trailer do filme foi suficiente para conquistar o agente norte-americano que se interessou de imediato por Daniela Melchior e abriu-lhe as portas de Hollywood.

Daniela estreia-se agora nos cinemas norte-americanos com o filme “O Esquadrão Suicida”, onde interpreta Ratcatcher, uma super vilã que partilha uma relação, no mínimo peculiar, com os ratos deste mundo. 

Ora veja o trailler:

To Top