Vem aí mais uma edição do Big Brother, que irá estrear em setembro. Ainda pouco se sabe sobre o novo formato. A TVI revelou alguns pormenores, como a construção de uma nova casa, construída de raiz, novos desafios, novos concorrentes.
No entanto, ainda continua nos segredos de Cristina Ferreira, quem irá apresentar o reality show, a imprensa tem avançado várias pistas, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, foram os nomes mais apontados. No entanto, a TV Mais, avançou que Cláudio Ramos estava confirmado, mas a “Rainha dos Reality Shows” poderia ficar fora desta edição.
Leia também:
“Ele está certo. Não se sabe se a solo ou se com a Teresa Guilherme [tal como em “BB – Duplo impacto”], mas tudo indica que estará sozinho, até porque a Teresa tem outros projetos” disse a TV Mais.
Segundo avança a TV Guia, Cristina Ferreira já tem uma dupla preferida para a condução do formato: Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, são os preferidos da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
“Os dois nomes estão em cima da mesa e, se isso vier a concretizar-se, será sempre uma boa surpresa. Acreditamos muito neles” revelou uma fonte à revista, que acrescentou que o nome de Teresa Guilherme não está descartado, “está de reserva… Nunca se sabe”.
Relembramos que a TVI, já revelou alguns pormenores da nova edição do Big Brother, “Neste novo Big Brother teremos uma casa ‘estúdio’ isolada com espaço exterior com jardim e piscina, pensada de raíz, repleta de muitas surpresas. Um regresso ao conceito original na fórmula pura de um reality 24/7. A entrada grandiosa, está de volta. Onde poderemos ver os concorrentes a entrar e sair quando são expulsos. Uma casa com um look and feel tecnológico, com um lado gaming” revelou .
“De muitos espaços surpresa que a casa do Big Brother terá, teremos um, bem especial onde se desenrolarão as provas mais duras do reality show. Um espaço de grandes dimensões destinado às grandes provas e ações comerciais. Será palco dos desafios mais importantes que os concorrentes terão que superar. Os desafios serão sempre diferentes, divertidos e exigentes, tudo pode acontecer!” podia ler-se na nota enviada pela Direção Comercial da TVI aos anunciantes.