Sónia Jesus, a sua mãe, Esperança e as filhas Maiara e Naisa, estiveram esta manhã no “Dois à 10”, onde cozinharam e estiveram à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.
A dada altura, quando falavam da participação de Sónia no Big Brother, Esperança confessou que a participação do BB2020 foi a mais difícil para ela e acabou por se desculpar com Cláudio Ramos por se ter exaltado numa das galas “Foi muito difícil o primeiro, porque eu não estava preparada para isso e eu sei que, às vezes, não fui muito agradável e quero-lhe pedir desculpa“.
Cláudio Ramos relativizou “A mim? Ai Esperança, nem pense isso“. A mãe de Sónia insistiu “Eu sei que uma vez dei uma frase em direto no programa que não havia ter dado e eu peço-lhe desculpa“
Esperança agradeceu ainda a Maria Botelho Moniz, “Quero-vos agradecer, principalmente, à Maria, porque eu via sempre os Extras e a Maria teve sempre uma palavra amiga sobre a minha filha, e eu gostei muito […] Gostei muito dos comentários, porque a Maria dizia sempre que a Sónia era as meninas, era as meninas. E o Cláudio também. Não tenho nada a dizer da TVI, fui muito bem recebida“.