Flávio Furtado marcou presença no Extra do Big Brother, da passada quinta-feira, 11 de março, o comentador mostrou-se indignado com os comportamentos de Gonçalo Quina e teceu-lhe duras críticas.
Gonçalo Quinaz foi gritar para a casa e Bruno acabou por quebrar as regras comunicando diretamente com o ex-futebolista, esta foi uma das razões que levou o Big Brother a sancionar o grupo. Flávio Furtado condenou esta atitude do ex-futebolista.
Leia também:
“Amanhã [hoje] dou um puxão de orelhas ao Quinaz, ele vai estar aqui connosco. Mas acho que o Quinaz se desistiu do jogo é porque não queria jogar. Se não queria jogar tivesse ficado em casa com os seus filhos, com a sua família e a sua namorada” começou por dizer Flávio Furtado.
“Não tinha de ir para lá, muito menos saltar o muro. O Quinaz já lá esteve, sabe a influência negativa porque tem informações do exterior, não gostou que a família lá fosse, avisou à família para não ir e ainda vai lá. Acho que esteve pessimamente mal… não concordei com isto” rematou Flávio Furtado.