No Diário do Big Brother desta quinta-feira, 11 de março, um dos temas em destaque foi o episódio em que Joana ficou incomodada com os colegas por lhe terem tirado os bebés durante a noite. A concorrente de Cascais, queixou-se de não ter conseguido dormir porque ficou ansiosa, quando despertou e não viu os bebés.
“Supostamente era eu e a Jéssica a ficar esta noite mas afinal não fomos nós que ficámos e eu acabei por acordar algumas vezes durante a noite sobressaltada e a não perceber o que se estava a passar (…) eu não consegui dormir a pensar que tinha de tomar conta dos bebés (…)” queixou-se Joana.
Leia também:
- Comentadores do “Big Brother” “arrasam” Edmar e produção leva por tabela
- Foram gritar para Sónia e alertam sobre Joana: “ela é falsa”
- Sónia “passa-se” com Joana e Noélia: “Não cozinho mais…”
“Não descansei porque ninguém me avisou e eu estava com ansiedade do choro tocar e eu não estar a ouvir” acrescentou a “Beta de Cascais”.
Quintino Aires comentou o episódio e afirmou que o que Joana teve em nada se assemelhou a ansiedade, “A Joana não ficou ansiosa, a Joana ficou com raiva (…) ansiedade é ter um problema para resolver (…) aqui não, é porque ela pode resolver o problema (…) ela acorda, não tem os bebés, deixa-se dormir, ao fim de duas horas igual, portanto ela não teve ansiedade nenhuma, ela teve raiva” afirmou o psicólogo.
“A única responsável por esta situação e de ela não ter dormido é a Joana” acrescentou Quintino Aires.