Durante a tarde desta quarta-feira, dia 10 de março, os concorrentes tiveram que atribuir a cada colega uma sala na creche, com o objectivo de criar a creche do Big Brother.
Bruno Savate atribuiu a Jéssica Fernandes a sala dos 4 aos 6 anos, “os fala baratos”, aqueles que questionam tudo, que às vezes são inconvenientes e massadores.
Leia também:
“É aquela pessoa que fala, fala, fala e às vezes mais valia estar calada, não diz nada de jeito. Às vezes mete-se em conversas que não são dela, só para falar. É inconveniente de vez em quando” justificou Bruno.
Sónia não concordou com Bruno e acabou por dar valente “estouro” no colega, “Não concordo com a descrição que o Bruno deu. Acho que quando ela fala pode demorar muito tempo a falar porque ela gosta das coisas todas muito bem explicadas. Ela demora o seu tempo, porque ela não diz as coisas só por dizer e porque sim… Ela não fala de borla, às vezes pode ser inconveniente em dizer aquilo tudo que ela pensa…“.
“Ela dá sempre a sua opinião, questiona sempre muito as coisas porque quer saber de facto as coisas. Não acho que seja massadora, não acho que deve mudar a personalidade dela, acho que ela deve mantê-la sempre assim e quem achar que ela fala muito, retire-se quando já tiver farto da opinião dela” acrescentou a nortenha.