O Extra do Big Brother, da passada terça-feira, 9 de março, contou com a presença de Pedro Crispim, Susana Dias Ramos, Pipoca Mais Doce e Ana Arrebentinha.
Uma dos temas em destaque foi o casal “Savana”, Bruno e Joana protagonizaram mais uma discussão, depois da “Beta” dizer a Bruno que este quase lhe batia durante a noite. Bruno não gostou das acusações da namorada e acabou por lhe tecer duras críticas, este episódio teve repercussões e o casal acabou por terminar o relacionamento.
“Pipoca Mais Doce” censurou a reacção de Bruno, que achou exagerada, “Esta discussão é o típico caso da montanha que pariu um rato e é muito sintomático do estado em que a relação deles está. Obviamente aquilo aconteceu, mas quando ela lhe disse de manhã ‘até tive medo que me batesses’ é uma forma de dizer, ela não achou realmente, ela não teve realmente medo, até porque ele nem lhe toca, até o tenta acalmar, disse aquilo na brincadeira“.
“Claro que ele aproveitou isto tudo para armar todo um teatro em torno desta situação e acho que, nesta situação, quem se vitimizou mais foi ele… Foi um comentário completamente inocente e, como eles estão, é só mais uma acha para a fogueira que é a relação deles e que, a meu ver, já deu o que tinha a dar” acrescentou Ana Garcia Martins.