Irmã de Pedro Soá, Carla Azenha, em entrevista à TV 7 Dias, revela que ponderam processar a Endemol e acusa a produção do “Big Brother – Duplo Impacto” de ter colocado a vida do irmão em risco.
A família do concorrente do Montijo está revoltada, com a prova que Bruno Savate e Pedro Soá, tiveram que realizar na piscina, com temperaturas muito baixas, que acabou por fazer com que que o empresário se sentisse male. ficasse com algumas queimaduras do frio nas mãos.
Leia também:
Assim que saiu da piscina Pedro Soá sentiu-se mal e caiu e foi de imediato socorrido por alguns colegas, nomeadamente Noélia, Hélder, Sónia, Joana Diniz e Gonçalo Quinaz e acabou por ser transportado ao colo até ao duche pelos colegas.
Carla Azenha, mostrou-se revoltada com a produção e afirmou “Aquilo que eles fizeram foi um jogo bastante perigoso. Meteram a vida do meu irmão e do outro concorrente em perigo“, acusou ainda , “a Produção sabe que a Ericeira é uma zona muito fria e que estavam a colocar em risco a vida de concorrentes“.
Segundo a irmã do empresário, a namorada de Pedro Soá, entrou em contacto com a Endemol, que garantiu que estava tudo bem, contudo, “ficou bastante mal, nem sequer estava a conseguir respirar, tem os dedos das mãos queimados devido ao choque térmico que ele sofreu e a Produção estava a ver o que se estava a passar na piscina. O que a Produção devia ter feito é ter parado o jogo” afirmou Carla.
Carla Azenha acrescentou ainda que no jogo “não vale tudo. A Produção tem de zelar pelos seres humanos que lá estão. Não os podem meter numa piscina completamente gelada. Tanto um como o outro podiam ter morrido“.
A irmã de Pedro Soá, revelou ainda que a Endemol poderá vir a ser responsabilizada e conta “Poderá haver uma hipótese de avançarmos com um processo porque meteram a vida em risco do meu irmão e não só.“